MATRÍCULAS
Nosso período de matrículas se inicia na segunda quinzena de setembro, e caso após o início do ano letivo restem algumas vagas, poderemos receber alunos no decorrer do ano por meio de novas matrículas ou transferências de outras escolas. Para fazer a matrícula de seu filho, compareça à escola ou envie-nos um e-mail, que retornaremos enviando o Kit Matrícula a ser preenchido e assinado pelos responsáveis do aluno. Além deste kit, é necessário uma cópia dos seguintes documentos:
-
Certidão de Nascimento ou RG do aluno;
-
Carteira de Vacinação do Aluno (para crianças da Educação Infantil);
-
RG e CPF ou CNH dos responsáveis pelo aluno;
-
Comprovante de Residência;
-
01 Foto 3/4 do aluno;
-
Declaração de Transferência (para alunos do 2º ao 5º Ano);
-
Histórico Escolar (para alunos do 2º ao 5º Ano).
Para maiores informações, entre em contato conosco por telefone, pessoalmente ou baixe a apresentação de nossa escola, disponível na parte inferior da página inicial deste site.